A MIHL ELEVADORES trocou parte de sua frota para atender mais prontamente os atendimentos de seus clientes para imóveis comerciais na Zona Leste!
São 12 motos novas com todo equipamento básico para realizar 100% dos pedidos de {SERVIÇO}, melhorando a velocidade no atendimento das solicitações de imóveis comerciais com a mesma eficiência de sempre que já é a marca registrada de nossa empresa.
Melhorando a rapidez no atendimento imóveis comerciais na Zona Leste
Não existe um estudo sobre o ganho de tempo nos atendimentos com esta mudança, mas acreditamos que vamos aumentar em 90% nossa eficácia e pronto atendimento.
Tudo isso com a capacidade de utilizar talentos e recursos próprios para nos diferenciar no mercado e atender melhor na Zona Leste e região.
Com versatilidade e dinamismo, nos adaptamos às várias demandas da atualidade, realizamos parcerias e adaptamos nossa organização às características de cada projeto.
Tudo isso com a capacidade de utilizar talentos e recursos próprios para nos diferenciar no mercado e atender melhor na Zona Leste e região.
E assim, acreditamos que podemos ser mais que uma empresa contratada, queremos ser a empresa que cuida da segurança e realize bem estar da sua família.
tags: elevadores,Manutenção de elevadores, na Zona Leste, imóveis comerciais, elevador, manutenção, conserto, instalação, instala, produtos, venda, comércio, escada, rolante
Fale conosco agora:
Clique Aqui para falar em São Paulo!
Clique Aqui para falar Fortaleza!
Clique Aqui para marcar uma vistoria!
